terça-feira, 21 de junho de 2016

LODESTONES OU MAGNETITA PARA ATRAIR DINHEIRO

Uma das melhores magias que você pode executar para sempre atrair dinheiro para sua casa ou empresa é um feitiço usando a pedra lodestone, magnetic sand (areia magnética)  e notas de dinheiro, moedas, pedaços de joias etc. Este tipo de trabalho mágico usa a magia de ímãs naturais - lodestones - para atrair  a prosperidade em sua vida.
Lodestones ou magnetitas, são pedras únicas que eram pedaços de ferro que tornaram-se magnetizado através de forças naturais. Eles são tratados como seres vivos no Hoodoo, são considerados poderosos aliados mágicos e são tratados com grande respeito. Mas como é que um pedaço de ferro tornar-se magnetizado na natureza? A resposta é simples e poderoso - relâmpago! Relâmpago, é uma das forças mais poderosas e destrutivas da natureza.

 (1) e (2) Foto firmezas para dinheiro (Clínica de Estética - autorizado pelo cliente)
Estas enormes cargas de eletricidade efetivamente polarizaram os pedaços de ferro que estavam perto da superfície da terra dando vida a estas pedras.
                                                                                                                    

A fim de criar um feitiço com a  magnetita para atrair e treinar seu  dinheiro para se multiplicar, faz-se um trabalho que envolve desde o batismo da pedra até a devida consagração, alimentação da pedra e treino da mesma e do dinheiro envolvido para que ambos trabalhem a seu favor partindo depois para entrega da firmeza ao consulente que será instruído em como trabalhar com esse material para multiplicar seus ganhos e reforçar o comércio.
Notas de dólares e euro são bem vistas nestes trabalhos visto que quem quer prosperar não pode economizar, mas as notas voltam para o cliente que em dado tempo deverá gastá-las conforme instruções também! Oferecemos o que queremos receber essa é a regra.
A forma de utilização desse trabalho para residência e comércio difere entre si.

Se você quer prosperar venha fazer sua firmeza com lodestone legítima. Preços sobre consulta.

Nenhum comentário: