A mesa radiônica é um ilimitado instrumento de cura quântica, usada junto com um pêndulo e baseada em princípios da radiestesia, radiônica , geometria sagrada, física quântica, hierarquias divinas, PNL (programação neurolinguística), alquimia, crenças, reprogramação mental, leis universais, florais, cromoterapia e outras ferramentas de cura.
Sua atuação é possível tanto no nível físico, emocional, mental e espiritual visando a cura integral do ser e que a Ordem Divina se manifeste na vida, para viver em estado de Plenitude e Graça.
Possibilita o diagnóstico dos bloqueios existentes e que sejam curados em todos os níveis. Ajusta e cura os desequilíbrios, transmuta sistemas de crenças e todos os motivos geradores de bloqueios trazendo a ordem cósmica. Atua limpando as causas e origens das desordens físicas, emocionais, mentais e espirituais.
Clareia as situações e cura os bloqueios internos e externos para fazermos as escolhas de nossa vida mais conectados com nosso Eu Divino.
A mesa radiônica atua sem limite de espaço ou tempo o que permite limpar karmas de vidas passadas, heranças familiares, traumas e bloqueios da vida atual.
O que se pode tratar com a mesa radiônica:
- Problemas afetivos
- Problemas de saúde
- Problemas financeiros
- Problemas profissionais
- Problemas nos negócios
- Problemas com energias nocivas, (obsessores, inimigos
espirituais, magias, feitiços, olho gordo, invejas, chips, implantes)
- Desequilíbrio dos chacras
- Limpezas de espaços, trazendo a harmonia de volta ao lar ou ao
local de trabalho
- Corte de laços cármicos, quebra de contratos negativos e redução
da dívida cármica
- Reprogramação do DNA, remoção de padrões de medo, culpa,
vergonha e programação com códigos de Paz, Saúde, Luz e
Harmonia,Elevação do padrão vibratório e do nível de energia
vital.
- Aumento da Auto estima e da Auto confiança
- Depressão – Síndrome de Pânico.
Após o trabalho desenvolvido na mesa, o indivíduo passa por um ciclo de limpeza de 21 dias, podendo abrir-se novas portas e perspectivas. Uma nova consciência nascerá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário