segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Segunda dia 27 = 9 0 Eremita.


O Tarot, é um oráculo fantástico. Durante todos os anos de trabalho com ele, sempre me surpreendo, porque quanto mais receptivo você estiver mais ele conversará com você.
Eu particularmente entendo o Tarot mais como uma prática oracular orientativa, instrutiva de alerta e auto conhecimento do que um simples baralho para divinação.
Ele “fala” com o consulente muito mais do que se imagina, mostra facetas ignoradas ou desconhecidas ou até

 que passem desapercebidas, mas diante destas opções nós temos a capacidade e a possibilidade de refletir sobre situações e tomar a melhor decisão para nosso momento.
Somando a data de hoje, 27 = 9, escolhi a carta 9 do tarot O EREMITA. Essa carta nos mostra uma figura solitária, é uma carta com cores pardas ou acinzentadas, ausência de alegria e festividade. É o nosso momento de instropecção, de solidão de reflexão, de auto-análise.

Hora de se recolher e meditar, não tomar nenhuma atitude. Hora de sermos cautelosos e prudentes quanto a nossa vida, silenciosos dos nossos planos até a sua concretização.
Também pode refletir um momento obscuro de solidão e tristeza que possamos passar.
Mas na minha pequena concepção, O EREMITA com sua lanterna com aquela estrela reluzente do conhecimento adquirido até o momento, ilumina o nosso caminho, nos mostra que é preciso silenciar o coração e a mente e seguir em frente buscando nosso objetivo.
Uma bela carta para começar a segunda-feira refletindo e caminhando em busca de seus objetivos!
 Tchumidau thio ilo! Nais tuke!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Evento Pagão em Santos/SP


Realizado em 04/08/12, em Santos/SP tivemos a oportunidade de expor nossos produtos que visam levar a todos a harmonização, paz, prosperidade e a abertura dos caminhos!





quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A ÁRVORE DOS MEUS AMIGOS


Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo. Há muitos tipos de amigos.  Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles. O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe. Mostram o que é ter vida. Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós. Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. 
Muitos desses denominados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz...Às vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado e vira amigo MARIDO S2. Esse dá  brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés. Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto. Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra. O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas.  Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. 

Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam com o nosso caminho. Desejo a você, folha da minha árvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade.Hoje e Sempre... simplesmente porque: "Cada pessoa que passa  em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.  Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso".